Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

As economias e, consequentemente as realizações pessoais, estão conectadas com sua organização e estilo de vida. Portanto, se você tem dificuldades para poupar dinheiro ou sempre fica apertado no fim do mês, provavelmente existem costumes te atrapalhando no dia-a-dia. 

Segundo dados divulgados pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil, aproximadamente 61 milhões de brasileiros começaram o ano de 2020 com alguma conta em atraso. As informações evidenciam uma deficiência na educação financeira e falta de organização da sociedade.

Juliana Aragon, Personal organizer, indica: "uma casa bem administrada ajudará você a evitar desperdícios e compras por impulso". Na visão dela, qualquer pessoa tem o poder de encontrar em seu cotidiano pontos de melhoria capazes de trazer rendimentos para o bolso.

Outra dica de Juliana é não consumir descontroladamente. Dessa forma, procure pensar, planejar e ter certeza de suas compras. Aquele objeto ou serviço terá mesmo alguma utilidade para você? Se a resposta for positiva, então vá em frente. Lembre-se, ser minimalista não é viver com pouco e sim com o necessário para o seu conforto e bem estar.

Sendo assim, a chave para ganhar dinheiro organizando sua vida está dentro de você! Veja mais dicas valiosas com a especialista Juliana Aragon, no programa Minuto Carreira, e descubra qual a importância de ter um ambiente de trabalho em ordem.

Gostou do assunto? Coloque tudo em prática, assista ao vídeo e acompanhe mais dicas na TV Nube! Nosso conteúdo é atualizado semanalmente e você pode desfrutar sem moderação, aproveite e concorra às melhores vagas de estágio!

Compartilhe