Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com o objetivo de ter destaque no mercado de trabalho, muitos líderes recorrem a diversas estratégias. Contudo, uma das mais marcantes é a comunicação. Investimentos na área podem ser o diferencial para criar motivação às equipes e gerar bons resultados.

De acordo com Helton Tavares, gerente de comunicação e engajamento na Netshoes, a comunicação é ferramenta essencial para engajar os colaboradores para atuarem em conjunto. “Não tem como construir uma reputação tanto interna, quanto externa, se eu não comunicar o meu propósito e diferencial”, evidencia.

Segundo Aline Limão, brand manager, esse conceito é importante para entender os problemas e alinhar os valores. Assim, os colaboradores se sentem parte de um todo. “Se a comunicação consegue transparecer isso e aproximar as pessoas à empresa, o engajamento é consequência. É uma via de mão dupla”, explica.

Quer entender mais sobre o assunto? Assista nosso novo vídeo do Dicas de Carreira!

Compartilhe

Enquete