Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Motivar os colaboradores nunca foi tão importante quando nos dias de hoje. Em tempos onde a produtividade é a alma do negócio, os líderes pensam cada vez mais em saídas para manter seus funcionários estimulados e com vontade de obter resultados.

Para Soneli Angelini, responsável pelo Desenvolvimento Organizacional da Aon Brasil, “o gestor precisa entender sobre as individualidades de cada componente de sua equipe, para saber quais pontos serão importantes para essa pessoa”, avalia.

No Brasil, os dados são positivos. “Estamos acima da média global no quesito engajamento e isso se deve a uma comunicação dos superiores alinhadas com seus liderados”, conclui Daniela Junqueira Segre, Gerente de Talent da Aon Brasil.

Segundo Simone Magalhães, Gerente de Facilities, o segredo para o estímulo é celebrar desde as pequenas vitórias. "Não se pode deixar para elogiar e fazer festa apenas quando algo grande acontece. Os funcionários precisam ser reconhecidos a partir de suas menores conquistas", garante.

Quer entender um pouco mais sobre o assunto e desenvolver seu time? Veja a matéria da TV Nube!

Compartilhe

Enquete