Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Para colocar um negócio de pé, é necessário investir em muitos setores. Se você deseja ser o seu próprio patrão, saiba: um dos segredos do sucesso de um empreendimento é apostar em comunicação em todos os seus níveis. Veja mais em nossa matéria!

Quando a corporação valoriza essa área, muitos profissionais se vêem engajados e integrados aos objetivos da corporação. Inclusive, 81% deles preferem trabalhar em uma companhia com uma estrutura eficiente, segundo pesquisa da 15Five.

De acordo com o diretor da Company Group, Antonio Bigaton, essa é a melhor forma de mostrar como a sua organização vai se posicionar tanto interna, quanto externamente, ou seja, para o mercado. “Isso faz a empresa ser conhecida ao passar as suas informações a uma pessoa final: o seu colaborador ou o cliente”, explica.

Para o coach, Luiz Carlos, saber lidar com esses dois grupos é a chave para o êxito. “Se você ouve alguém falando ’vestiu a camisa’, os resultados também se refletem para os clientes”, conta.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista a nova matéria da TV Nube!

Compartilhe

Enquete