Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O país enfrenta um momento difícil e o índice de desemprego já ultrapassa os 13 milhões. Se você, assim como milhares de outros brasileiros, também faz parte dessa taxa, fique calmo. A TV Nube foi atrás de especialistas para auxiliar nessa situação.

Muitas vezes, um colaborador ao ser desligado de seu emprego, passa por uma fase de luto, da qual não consegue enxergar pontos positivos. “No entanto, esse período é fundamental para colocar os pensamentos em dia e refletir”, assegura a coach Cristiane Santos. Há sempre uma porta se abrindo, seja de autoconhecimento, ou até mesmo da possibilidade de virar dono do próprio negócio.

Abrir os olhos e se permitir recomeçar é essencial. “Observe sua trajetória e veja onde pode ser melhor e em quais características já é muito bom. Dessa forma, a transformação acontece!”, incentiva Marcelo Lico, sócio da Crowe Horwath.

Dê um play em nossa matéria e veja todas as dicas para dar a volta por cima!

Veja também:

Foi demitido?

Demissão e pânico

Compartilhe