Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho enfrenta, além de uma grande concorrência, uma alta exigência por parte das empresas. Muitas vezes, o candidato acredita ter se saído bem, mas, mesmo assim, não passa na vaga dos sonhos. Por que isso acontece? Para auxiliar, a TV Nube foi atrás de especialistas capazes de dar boas dicas.

De acordo com a analista de treinamento do Nube, Lizandra Bastos, o jovem deve buscar o máximo de conhecimento possível para se destacar. “O aprendizado vai além da teoria de sua profissão, é preciso se informar sobre como se portar em uma entrevista, falar em público e outros pontos comportamentais”, explica.

Para o fundador do canal 'Meu Entrevistador', Fábio Cassettari, há sempre a possibilidade de treinar antes para não deixar passar em branco boas chances. “Nossa plataforma visa democratizar um conteúdo de líderes para toda a juventude. Ou seja, é possível saber como eles pensam e quais perfis almejam, se preparar e, assim, dar o melhor de si na hora H”, incentiva.

Entenda melhor sobre o assunto em nossa reportagem!

Compartilhe

Enquete