Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A crise econômica faz muitos brasileiros irem todos os dias às ruas atrás de uma colocação. Alguns conseguem logo de cara. No entanto, grande parte sofre para ingressar novamente no mundo corporativo. Se esse é o seu caso, nada de pânico. Veja com a TV Nube, dicas fundamentais para manter a tranquilidade e chegar longe!

“Em tempos difíceis, empresas fazem cortes, ajustes e bons profissionais perdem seus postos. No entanto, o ideal é tirar uma lição da situação, agir com maturidade e preparo para uma nova fase” avalia Renato Panelli, diretor da Escola de Negócios - MBI.

Outro caminho é abrir o próprio negócio. “Dos 22 milhões de empreendedores no Brasil, mais da metade têm menos de 35 anos”, completa o especialista. E você, qual alternativa tem buscado para driblar os índices e conseguir sua vaga?

Antes de ir a uma entrevista, relembre seus pontos positivos, sua capacidade e potencial. Existe o perfil certo para a vaga certa! Cadastre-se no site do Nube e conte conosco nessa busca. Veja mais informações na TV Nube e repasse para os amigos e familiares!

Sucesso e conte sempre com a gente!

Veja também:

Jovens estão inseguros

Desemprego entre jovens

Compartilhe

Enquete