Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

Por vezes, julgamos um comportamento adequado para o ambiente corporativo, porém está ressoando como atitude negativa perante os demais. Pensando nisso, o Nube preparou uma nova matéria para te auxiliar quando o assunto é mercado de trabalho. Saiba mais!

Carla Weisz, educadora e escritora, forneceu um passo a passo para quem está começando. “Proatividade e capacidade de saber ouvir são habilidades fundamentais em qualquer área”, salienta.

Nardejane Souza, especialista em recrutamento e seleção do Nube, ressalta posturas inadequadas nos candidatos. “Mexer no celular o tempo todo, falar com o colega ao lado durante entrevistas, falar mal da empresa anterior, tudo isso é visto como pontos de melhoria pelos selecionadores”, destaca.

Além disso, especialistas trarão pontos a serem agregados em seu perfil, esteja você participando de oportunidades para ingressar no mercado ou recém-chegado em uma corporação! Te daremos conselhos imprescindíveis! Não perca: dê o play em nossa matéria e fique atento.

Veja mais:

Postura nas redes sociais

Você tem postura profissional?

Comportamento Ideial

Compartilhe

Enquete