Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

No programa de hoje, conversamos com Karina Siniscalco, enfermeira coordenadora do SADT - Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico e Atendimento da Rede de Hospitais São Camilo. Para quem está em busca de uma carreira a seguir nos próximos anos e está em dúvida sobre a escolha, trouxemos um pouco sobre sua trajetória no ramo de enfermagem. Conheça um pouco mais sobre sua história no novo "Fui Estagiário"!

A primeira experiência no mercado sempre é uma caixinha de surpresas. Para quem quer desvendar um pouco mais desse universo corporativo, a personagem da vez conta como cresceu na área de interesse e se desenvolveu profissionalmente. Além disso, compartilha uma história engraçada conosco! "A Karina sempre foi muito engajada e interessada em suas atividades. Comprometida, se destacou perante a equipe", conta a gerente de enfermagem, "Adriana Sicoli.

Descubra mais dando o play em nossa matéria!

Veja também:

Enfermagem: de olho na saúde

Enfermagem: Amor ao próximo

Compartilhe

Enquete