Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estagiar é, sem dúvidas, um dos passos mais importantes na vida de um jovem. Além de colocar em prática a teoria aprendida em sala de aula, ainda permite desenvolver competências únicas e valiosas para o futuro profissional. Lucas Romi, sabia do potencial da atividade e fez da experiência, seu caminho para o sucesso.

Ao ingressar no curso de administração, logo foi em busca das oportunidades no mercado. “Queria conhecer o dia a dia da minha carreira e me desenvolver dentro de uma corporação”, comenta Romi. Ao fazer suas primeiras entrevistas, já foi contratado pela Odontoclinic. “Vimos desde o início do estágio o potencial do Lucas e investimos, pois tínhamos certeza dos frutos a longo prazo”, conta Carlos Leão, CEO da Odontoclinic.

Com empenho e dedicação foi efetivado, passou por desafios e hoje ocupa o cargo de sócio dentro do empreendimento. “Eu me encontrei e, certamente, dedico ao estágio essa conquista”, enfatiza. Hoje, Bruno Borges é quem trilha os mesmos passos do líder dentro da empresa e estimula: “ele é um gestor inspirador e sua história motiva a um dia chegar lá no topo como ele”, afirma.

Quer conhecer toda essa trajetória de evolução? Dê um play em nosso vídeo e espelhe-se em bons exemplos!

Compartilhe

Enquete