Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em nosso novo programa Fui Estagiário, a dica da vez é para quem tem interesse pelo ramo do Design Digital. Caso esteja em dúvidas sobre essa profissão, veja as dicas de quem começou a carreira nesta área e descubra se possui perfil compatível para seguir este caminho!

Ricardo Martins é formado em Design Digital e começou sua carreira como estagiário. Hoje, ele é diretor de inovação na ABlab, agência de marketing digital: “o estágio para mim foi crucial, pois eu pude conhecer várias vertentes de minha área e trabalhar ao lado de especialistas. Assim, descobri quais eram meus pontos fortes e, por outro lado, pude ver na prática mnha deficiência em saber desenhar”, brinca o especialista, primeiro brasileiro a ganhar o prêmio File de inovação digital, repetindo esse feito no ano seguinte.

Giovanna Sismotto é estagiária e aprende diariamente com Martins. “Ele é paciente, está sempre disposto a ajudar e acredita em nosso potencial, me motiva muito”, afirma a jovem. Já Aline Matta, do setor de Recursos Humanos, salienta a importância do estágio nas corporações: “é uma troca muito rica, o estudante aprende com alguém mais experiente no setor e traz novidades de sala de aula para o escritório”, indica.

Acompanhe mais dicas dando o play em nossa matéria!

Compartilhe