Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O estágio é, sem dúvidas, uma das maiores portas de inserção do jovem no mercado e o início para uma carreira promissora. Prova disso são diversos gestores, hoje bem-sucedidos, os quais iniciaram suas tarefas por meio da atividade. Patrícia Patané é um desses exemplos.

Ela iniciou sua vida profissional como estagiária da empresa TAM e hoje é diretora da Teenager Assessoria Profissional. “Certamente, essa foi uma das vivências mais importantes da minha vida e o início de um sonho, hoje concretizado”, explica.

Renato Dias passou pela experiência e recentemente foi efetivado na organização. Para ele, além de uma líder inspiradora, Patrícia também auxiliou muito em seu desenvolvimento. “Ela consegue nos motivar e dá muito valor ao nosso trabalho. Sem dúvidas foi um grande diferencial em meu estágio”, enfatiza.

Para Danielle Moura, gerente de relacionamento pedagógico da Teenager, é fundamental a contratação de jovens nesse tipo de modalidade. “Eles trazem uma energia renovada para a organização e melhoram nossos resultados”, afirma.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa história? Assista ao nosso programa “Fui Estagiário” e veja essa trajetória de sucesso!

Veja também:

Conheça como é a carreira de Psicologia

Psicologia e esporte: dá certo?

 

Compartilhe

Enquete