Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O estágio é sem dúvidas a maior porta de inserção dos jovens no mercado de trabalho. Além de permitir colocar em prática o aprendizado obtido em sala de aula, traz uma grande vivência no mundo corporativo e abre grandes portas. Assim ocorreu com Daniel Delgado, CEO da Doutores do Excel.

Cursando administração, Delgado resolveu tentar ingressar em grandes empresas como estagiário. Teve êxito na BM&F BOVESPA, onde passou a desempenhar funções da área de administração. Em meio as suas atividades rotineiras, viu a oportunidade de um negócio e, então, resolveu empreender.

“Se não tivesse passado por essa vivência, seria bem mais difícil enxergar as lacunas com as quais vi a chance de construir minha empresa”, avalia o administrador. Quer se inspirar nessa história e seguir também uma trajetória de sucesso? Assista ao nosso vídeo e veja como crescer e evoluir na profissão!

Veja também:

TV Nube: Fui Estagiário em Administração

Compartilhe

Enquete