Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Classificar o estagiário como um problema para empresa é um pensamento extremamente atrasado, pois a parte concedente e o jovem só tendem a ganhar nessa relação! O Nube explica um pouco mais para você!

A partir da lei 11.788/08, diversos estudantes passaram a ter mais oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. A legislação estabelece a carga horária máxima de 6h diárias e 30h semanais. Assim, há tempo do estagiário realizar todas atividades e não se prejudicar na escola ou faculdade.

”Por meio do educando, a organização também se mantém atualizada quanto às novidades do mercado. Hoje, estar inteirado das mudanças econômicas e sociais acaba sendo um grande diferencial competitivo”, avalia Darlene Carvalho, supervisora comercial do Nube.

Treinar o discente baseando-se na cultura e princípios do empreendimento é algo muito progressivo. Assim, é possível moldar seu novo efetivo e adaptá-lo aos atuais valores da organização.

“Existe uma flexibilidade muito grande na contratação, pois é possível contratar seu futuro talento de diversos níveis como: médio, médio-técnico, superior e superior tecnólogo, para as mais diversas funções”, completa Darlene.

Gostou da ideia? Aperte o play e conheça as vantagens de fornecer um estágio nesta inédita matéria da TV Nube.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete