Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No início da trajetória profissional, aprendemos muito. No entanto, além de novos conhecimentos entrarem em nossa vida, a primeira remuneração de muitos também surge, por meio da bolsa-auxílio. E agora? Como lidar com as finanças? Evite postergar as preocupações nesse sentido, pois entender a dinâmica do orçamento é fator primordial para colher frutos lá na frente.

A TV Nube investigou a importância de um bom planejamento das nossas economias. Entenda com Daniel Mazza, planejador financeiro, truques capazes de levar saúde ao bolso do jovem e uma rotina sem sustos.

Veja também:

TV Nube: como controlar sua finanças

Cuidado com as finanças!

Dicas financeiras

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete