O Minuto Carreira dessa semana traz a resposta para uma das dúvidas mais frequentes entre os estagiários: posso sair mais cedo do trabalho em dias de exames na universidade? Descubra!

Segundo Yolanda Brandão, coordenadora de treinamentos externos do Nube, a questão está prevista na Lei de Estágio 11.788/08 e beneficia os estudantes. Sim é possível. No entanto, para ter essa prerrogativa, é fundamental conversar com antecedência com os gestores diretos, aconselha.

Veja detalhadamente em nosso vídeo como a legislação aborda o assunto e saiba utilizar essa concessão a seu favor, sem sujar sua imagem profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe