Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Um novo cargo em sua vida profissional significa crescimento e reconhecimento por seu trabalho de qualidade. Contudo, novas responsabilidades acompanham o sucesso, assim como a mudança de hábitos comportamentais, exigida por sua nova posição. Portanto, é importante saber lidar com a equipe ao ser promovido.

Luciano Salamacha, consultor de carreiras, explica a maneira de visualizar essa situação: “deixe de lado a insegurança e não tenha medo de pedir ajuda”. Para Salamacha, é importante se reconhecer como um aprendiz, não importa quão alto seja o novo posto. Ou seja, isso não significa saber tudo. Dessa forma, você começa a desenvolver mais segurança.

Ser bem sucedido em uma nova área é tão importante quanto manter um bom convívio junto aos colegas de trabalho. Cuide de suas relações para sempre poder contar com as pessoas ao seu redor. Quer saber mais? Assista ao vídeo e acompanhe outras dicas com a TV Nube!

Compartilhe

Enquete