Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Qual é o seu maior medo? Há quem tenha pavor de se apresentar em público, lidar com o desconhecido. Outros possuem algumas fobias, como altura, mar, insetos ou locais fechados... O Nube fez uma matéria para ajudar você a lidar com seus anseios. E acredite: isso é muito natural, característico do ser humano!

Nas ruas, foram listados medos como: avião, elevadores, baratas, aranhas, assaltos e locais fechados. A morte e medo de perder pessoas queridas também foi algo mencionado na pesquisa. Para Paula Borges, analista de recrutamento e seleção do Nube, “é preciso aceitar a situação e procurar auxílio. Tais emoções, mesmo desconfortáveis, são necessárias para a nossa sobrevivência”, explica.

A psicóloga e coaching empresarial, Cristiane Pertusi, dá uma dica: “Estamos sempre aprendendo, não somos bons em tudo. A vida é um acúmulo de papéis e a cada um, vamos ficando melhores”.

Agora, assista nossa matéria para obter mais sugestões e crescer pessoal e profissionalmente. Lembre-se: não importa o seu temor, tudo é contornável! Enfrente a situação e busque oferecer o seu melhor para a ocasião.

Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete