Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Como você lida com desafios? Costuma acreditar em seu potencial ou é inseguro? A TV Nube preparou uma matéria para te auxiliar não apenas na busca de um estágio, mas para toda a vida. Com estas dicas, você vai começar a acreditar mais em seus instintos e dar o seu melhor, independentemente da situação.

Nossa equipe entrevistou o Dr. Jô Furlan, médico, professor e pesquisador na área de Neurociência do Comportamento. Segundo o especialista, “você é o autor do livro de sua vida e é o único responsável por suas escolhas”.

Os colaboradores do Nube, Paula Sino e Bruno Brito, são grandes exemplos de otimismo e alegria. Os dois vivem levantando o humor da equipe e, mesmo em tempos de problemas, eles driblam a tristeza com um sorriso no rosto: “isso acaba aproximando pessoas com o mesmo astral e é realmente muito bom, acabamos contagiando aos outros e a nós mesmos”, conta Paula.

E você? Como prefere encarar as situações? Aprenda a conseguir bons resultados seguindo as sugestões e lições dessa nova matéria da TV Nube. Assim, você não precisará consultar ninguém, pois a chave do sucesso estará dentro de você!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete