Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você já foi no maior centro de entretenimento sobre televisão no país? Sabe de onde estamos falando? A TV Nubefoi registrar, de perto, a Cidade da TV. Aproveitando a oportunidade, ainda conversamos com a protagonista do primeiro beijo da Televisão Brasileira: a atriz Vida Alves. Mergulhe no universo das mídias televisivas e marque presença nesse ambiente histórico e cultural.

Localizada em São Bernardo do Campo (SP), ao lado da Cidade da Criança, o complexo conta tudo sobre mídias e faz o visitante embarcar em uma viagem pela história. Câmeras antigas em funcionamento, uma TV interativa, bonecos, imagens e fotos enriquecem a curiosidade sobre o mundo midiático.

O espaço também contempla parte da primeira cidade cenográfica  da novela brasileira, "Redenção" (TV Excelsior, 1966), tombada pelo patrimônio histórico. O projeto é uma parceria da Associação Pró-TV com o Aquário de São Paulo, com o apoio da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo. “O nosso objetivo principal é trazer mais respeito à história da televisão e seus pioneiros, além de enaltecer as origens desse importante capítulo da comunicação brasileira”, afirma Elmo Francfort, Gerante da Cidade da TV.

Está convencido a desvender as curiosidades do local? "São vários itens e ferramentas remetendo ao rádio também. Logo, existe por aqui uma verdadeira viagem ao tempo”, conclui Francfort.

Assista a matéria e compartilhe os ensinamentos com os seus amigos!

O Museu da TV funciona de terça a domingo, de 9h às 19h. O valor do passaporte é de R$ 10,00 e estudante paga meia. Endereço: Rua Tasman, 301 – Centro - São Bernardo do Campo – SP.

Boa viagem no túnel do tempo de nossa televisão!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete