Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Já ouviu falar em um lugar chamado São Paulo? Nessa cidade, pessoas do mundo todo se encontram, se divertem, contam com uma gastronomia bem variada e ainda descansam em lugares muito confortáveis. Se você não conhece as belezas da capital paulista, ou se quer descobrir como ela pode ser boa, sem gastar muito, fique ligado na matéria especial da TV Nube.

De acordo com dados do São Paulo Convention & Visitors Bureau, empresa especializada em aumentar o turismo na metrópole, o número de turistas é igual ao de habitantes (11 milhões). Seja por motivos profissionais ou por lazer, as pessoas chegam, querem apreciar os cartões-postais de uma das maiores cidades do mundo e não se decepcionam. Com uma grande variedade de museus, teatros, salas de cinema, entre outros, todos os tipos de público podem ser agradados. Muitas vezes, sem pagar nada.

Mas, após toda essa carga de cultura, um bom descanso é essencial. E nesse quesito os visitantes também não são desapontados. De hotéis luxuosos, para quem não se importa em pagar mais, a opções baratas, coletivas e ainda assim confortáveis, como os “hostels” (ou “Albergues da Juventude”), o importante é o bem-estar do hóspede.

Alan Nicoliche, gerente da rede de hostels Gol Backpackers, conta como funciona e quais as vantagens dessa forma de acomodação: “Com uma proposta mais barata, o conforto é garantido. O hóspede fica em quartos coletivos, com pessoas do mundo todo”. E ainda explica os diferenciais do serviço: “Nós não queremos somente oferecer uma cama para a pessoa dormir. A ideia é mostrar a cidade e dar sugestões de lugares”.

Mas São Paulo não é interessante apenas para quem é de fora. Para o diretor do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, “o turismo interno precisa ser valorizado e os próprios paulistanos devem conhecer mais sobre onde moram, as belezas e a natureza local”. O especialista em Turismo ainda dá uma dica: “Para quem procura opções de lazer e cultura, conheça o Catraca Livre. Lá é possível encontrar sugestões grátis de exposições, palestras e eventos”.

Marina Kraiser, supervisora comercial do Nube em Belo Horizonte, já experimentou a vida paulistana agitada e diz: "Não é difícil se encantar por tantos lugares a visitar e pelas riquezas naturais e arquitetônicas". "Embora Minas esteja crescendo rapidamente, São Paulo ainda possui uma variedade cultural muito maior", confessa

E você, já conhece a “terra da garoa”? Se sim, conte-nos como foi sua experiência. Se não, aproveite as férias para se divertir, aumentar seus conhecimentos sem pagar muito nesse lugar tão completo. O Nube te informa sobre como explorar o lugar onde você mora para, assim, aumentar sua gama de cultura e melhorar seu currículo.

Fique ligado! O Catraca Livre é parceiro do Nube e oferece sugestões de eventos para você se divertir ainda mais.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete