Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta semana, a TV Nube abordou um assunto presente em qualquer tipo de trabalho: a pressão! Como lidar com ela? Que tipo de atitudes tomar? Devo enfrentá-la? A resposta para essas e outras dúvidas você confere em nosso vídeo!

Para conseguir algumas dicas, entrevistamos Suzy Fleury, psicóloga e coach, muito conhecida por ter sido ex-psicóloga da seleção masculina de futebol. Além dela, também conversamos com Magic Paula, ex-jogadora de basquete da seleção brasileira e atual Gestora Esportiva de projetos como o Passe de Mágica.

Paula faz um paparelo entre o mundo dentro e fora das quadras e traz uma reflexão interessante ao final. "É importante que as pessoas que trabalham com você saibam onde você quer chegar. O profissional não quer motivação. Ele quer diálogo, clareza e direção".

Encare a pressão de frente! Você aprenderá muito e se tornará uma pessoa mais completa. Boa sorte e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete