Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estar satisfeito com sua posição em uma corporação é fundamental para quem quer alcançar posições de sucesso. É essa felicidade a grande responsável pela motivação de ser um profissional melhor e, justamente por isso, ela se faz necessária. Quer desenvolver esse aspecto? Então veja as dicas da matéria!

Muitas vezes, vemos um quadro de funcionários ser alterado com frequência por conta do descontentamento de colaboradores e líderes com uma vaga dentro de uma empresa. Para Jandher Gomes, coach de carreira, essa questão está diretamente relacionada às suas vontades e princípios. “Se você tem um valor de dinheiro para a satisfação pessoal, receber um pouco mais pode ser um motivo para mudar de posição, mas você deve pensar quanto tempo isso é sustentável”, analisa.

Para ele, ficar trocando de oportunidades com muita frequência pode prejudicar o currículo de alguém. Entretanto, quando não se está contente com suas atividades, é necessário procurar maneiras de resolver essa questão e favorecer, então, o engajamento. Assim, é garantida a alta performance.

Para a analista de seleção do Nube, Nardejane Souza, a solução para esse tipo de caso é procurar entender suas vontades com mais assertividade. “A dica é buscar o autoconhecimento. Depois, fazer uma análise das vagas mais condizentes com seu perfil”, defende a especialista.

Quer saber mais? Então assista esta nova reportagem da TV Nube!

Compartilhe

Enquete