Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se você costuma ter problemas financeiros por não saber controlar suas despesas, essa matéria foi feita pensando em te ajudar. O Nube buscou alguns exemplos de estudantes passando por essa situação e consultou Afonso Arthur Neves Baptista, Conselheiro do Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo - Corecon – SP para dar algumas sugestões.

Uma das dicas oferecidas é criar uma conta poupança. Ela faz seu investimento render mais e estará lá quando você precisar recorrer a ela. Ana Karine Donato, estudante e estagiária, revela gastar muito com joias, comida e roupas. “Meus cartões de loja estão sempre com dívidas”, conta.

Já Vinícius Gross, também estagiário, passou por alguns problemas financeiros relacionados ao banco e está correndo atrás do prejuízo: “Chega no final do mês, não me sobra nada”, confessa.

Se você se identificou com esses casos, acompanhe a solução para esses e outros pontos no link da mais nova matéria da TV Nube!

Agora não há desculpas... é com você! Se organize e planeje seus gastos. Boa sorte e sucesso! Conte sempre com o Nube.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete