Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estudar está difícil? A situação financeira te faz pensar em trancar a universidade ou te impede de cursar uma? Calma, nem tudo está perdido. A TV Nube preparou uma matéria especial para você sair de vez do vermelho. Saiba mais!

Muitos jovens reclamam da falta de incentivo para ingressar em uma faculdade e concluir o curso. Contudo, grande parte desconhece iniciativas do governo para solucionar o problema. Uma ótima opção para quem está com a conta apertada é o Fies – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Com juros muito mais baixos em relação às demais opções do mercado, o programa permite aos alunos o pagamento das parcelas de seu curso somente após sua conclusão. “Com prestações baixas e bem divididas, os educandos conseguem se formar e ter uma situação estável para o pagamento da dívida”, enfatiza Catarina Simione, porta voz do UniFies, programa governamental voltado a tirar todas as dúvidas sobre o financiamento.

Se você se interessa por esse tipo de recurso, assista a matéria da TV Nube e dê um novo rumo a sua carreira profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete