Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ao procurar uma empresa, temos a liberdade de escolher em qual desejamos atuar. Porém, isso não é possível, com quem serão seus colegas de trabalho. Portanto, saiba como lidar com essas distinções no mundo corporativo, neste Minuto Carreira.

Por essas razões, o Nube realizou uma pesquisa com a seguinte questão: “como você mostra sua insatisfação com alguém?”. Com quase 10 mil entrevistados e surpreendendo pelo resultado atingido, a opção: “falo na hora e tento resolver o problema”, liderou com 83,55% dos votos.

A coach e psicóloga Lucineia Maranhão, explica neste vídeo da TV Nube como iremos encontrar grandes diferenças em uma corporação. “Acharemos pessoas extremamente desorganizadas, pessimistas e até mesmo insatisfeitas. Por isso, você deve manter sua essência e saber onde deseja chegar futuramente. Assim, esses colaboradores não irão te influenciar e nem atrapalharão em sua produtividade”, afirma.

Gostou? Então assista agora mesmo e nos conte sobre suas experiências em nossas redes sociais.

Compartilhe

Enquete