Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Como você demonstra sua autoconfiança em uma entrevista? Você se conhece? Esse é um grande desafio para quem quer uma oportunidade no mercado de trabalho e na conquista do seu estágio e aprendizagem. Veja como quebrar essas barreiras neste programa Minuto Carreira, da  TV Nube!

Para saber as maiores dificuldades dos jovens em processos seletivos, o Nube realizou uma pesquisa com a seguinte questão: “Qual a sua maior insegurança em uma seleção?”. Com quase a metade dos votos, apontar seus defeitos ainda é o mais intimidador. Muitos candidatos,também sentem insegurança em dizer as suas qualidades e como se portar durante a entrevista.

A coach e psicóloga, Lucineia Maranhão, dá uma dica para todos: “estar bem alinhado com simpatia e educação, é tudo para começar com o pé direito, em seu desenvolvimento profissional”, afirma. Lucineia  também relata, como é importante mostrar naturalidade. “Se expresse de forma leve e coerente, conte experiências profissionais e fale sobre suas inspirações.

Com esse domínio, você se tornará uma pessoa segura em sua apresentação pessoal. Assim, criará um vínculo de confiança com o recrutador.


Assista agora mesmo e melhore seu desempenho!

Compartilhe

Enquete