Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

"Eu amo o meu trabalho e as atividades são da minha área"... Em momentos de crise, esse parece um relato rato, não é mesmo? No entanto, é preciso equilibrar vocação e sobrevivência, quando a maré é instável. A TV Nube ouviu especialistas para falar desse assunto? Isso acontece com você? Veja como agir quando não aparece uma oportunidade ligada ao seu foco.

"O mercado está em turbulência. Portanto, a primeira preocupação deve ser se manter vivo. Claro, se der, próximo da área de formação; mas se não der logo no início, tranquilo, é importante seguir em movimento", analisa Rodrigo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. Na mesma linha, a jornalista Priscilla Silvestre traz o seu relato. "Hoje sou mãe, tenho minha própria empresa, mas amanhã pode aparecer uma proposta melhor e eu preciso estar preparada para isso. Não existe 'dar um tempo', é necessário colocar toda a sua energial”.

E aí, pronto para encarar a crise? Nesta matéria da TV Nube você terá elementos para avaliar a sua postura e futuras decisões no mercado de trabalho. Boa reflexão! Compartilhe com seus amigos e siga em frente!

Veja mais:

TV Nube: os desafios na mudança de carreira

TV Nube: qual a melhor ferramenta para a carreira?

Compartilhe