Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O primeiro passo é fazer um cadastro em nosso site. Vale a pena ser atencioso e reservar um tempo livre para preencher todos os campos. Quanto mais completo, mais chances terá de conseguir uma vaga. “É importante inserir e-mail , telefone, endereço e dados escolares corretos”, lembra Natállia Pinelli, Supervisora de Consultoria de Oportunidades do Nube. Além disso, a especialista enfatiza: “vale a pena fazer o teste ortográfico on-line , pois será um diferencial e possibilitará ao jovem sair na frente”.

Há três maneiras de se adiantar na busca pelas vagas.

Primeira : encontrar oportunidades de acordo com o seu perfil, em nossa página.

Segunda : usando o nome do curso. Selecione o seu estado, o horário das aulas e o nível, conforme demonstrado no vídeo acima.

Terceira : pelo número da OE. Caso receba o código pelo nosso aplicativo (disponível tanto na playstore quanto na applestore ), nas redes sociais ou em seu e-mail , basta digitá-lo no respectivo campo em nosso site e rapidamente poderá confirmar a sua presença no processo seletivo.

Ao encontrar uma vaga em seu perfil, uma das maneiras mais fáceis e rápidas de não perder a chance é clicar em "agendar entrevista". Assim, estará a um passo de disputar com outros jovens, o sonho de ingressar no mercado de trabalho.

Aprendeu? Agora é com você! Semanalmente, oferecemos mais de quatro mil oportunidades de estágio e aprendizagem. Conte com o Nube e vamos em frente!

Leia mais:

TV Nube: como disputar uma vaga?

TV Nube: dicas para manter sua vaga

Compartilhe

Enquete