Se você é estudante do ensino médio no período noturno ou já o concluiu e possui de 14 a 22 anos incompletos, o Nube possui uma sugestão para te auxiliar a entrar no mundo corporativo.  Já ouviu falar em menor aprendiz? Acompanhe a matéria da TV Nube e veja como participar!

O programa, destinado aos estudantes, auxilia quem está em busca de uma vaga no mercado, mas não possui experiência. Em entrevista, a executiva de contas do Nube, Paola Tomocioli, conta ser esse um perfil muito requisitado pelas empresas: Além da questão social, é uma forma de auxiliar os jovens e moldá-los conforme a política interna da organização. Para Paola, "pelo fato de ainda não possuir vícios de mercado, são grandes as chances desse jovem evoluir e se tornar um funcionário de sucesso".

E o melhor: não precisa ter receio algum, pois uma equipe de profissionais estará ao seu lado para orientá-lo desde sua inscrição até a contratação. Você participará de cursos semanalmente para aperfeiçoar seu trabalho e dar continuidade ao seu aprendizado. "Os pais ou o responsável do adolescente são recebidos pela assistente social e realizam uma entrevista com a assistente social, referente à rotina familiar", conta a assistente pedagógica do Instituto Profissionalizante Paulista - IPP, Patrícia Gorios.

O Nube já colocou diversos aprendizes no mercado por meio do processo de aprendizagem. Esse foi o caso da jovem Evily Michelle, de 19 anos. "Descobri por meio dos meios amigos. Como terminei o ensino médio, estou fazendo inglês para poder participar", diz Evily. "Após três semanas de conclusão do curso técnico-profissional, realizei duas entrevistas e fui chamada para trabalhar em uma grande construtora" revela, animada.

Não perca mais tempo! Assista a matéria preparada pela TV Nube e veja o passo a passo para começar com o pé direito sua carreira. Não se esqueça de comentar, curtir e divulgar!

Caso possua alguma dúvida, o Nube estará sempre disposto a ajudá-lo. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe