Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Hoje, muitas mulheres estão dando voz a sua luta diária para questionar à sociedade muitos "porquês" com relação às diferenças entre gêneros. Você já se perguntou por qual razão, mesmo com tamanha evolução de nosso país e do mundo, as mulheres em todo o planeta recebem salários muito inferiores, comparado ao sexo masculino? Mesmos cargos e funções com saldos tão diferenciados. Entenda um pouco mais assistindo a matéria do Nube!

O empoderamemto feminino pode ser visto como uma iniciativa estratégica, pois as empresas com uma visão maior de mercado já notaram a capacidade criativa das mulheres, além da percepção delas dentro de uma organização ir além, por serem sempre o público final da maioria dos produtos e serviços oferecidos, independentemente do ramo. Durante o evento anual de sustentabilidade, a Unilever levou o tema para debate e mostrou a importância da ação dentro das organizações, idealizando uma mobilização coletiva.

A especialista Yolanda Brandão, coordenadora de treinamentos do Nube, diz que hoje os "gestoes devem dar mais espaço para a voz feminina, pois não há mais como manter, nos dias atuais, as barreiras entre gêneros". Afinal, todos são capazes e talento não escolhe sexo!

Dê o play em nossa matéria para saber um pouco mais sobre o assunto!

Veja também:

TV Nube: mulheres em posição de liderança

A mulher no mercado de trabalho

Compartilhe

Enquete