Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Após ingressar em um curso, há quem não se indentifique com o conteúdo. Esse é o seu caso? Fique tranquilo. A nova matéria da TV Nube lhe auxiliará em suas escolhas de carreira, com dicas e orientações específicas. Assista a palavra de especialistas renomados e indique o vídeo para amigos e familiares.

“Atuar nas áreas de nosso interesse, fazendo o curso no qual imaginamos uma vida corporativa bem sucedida, já exige muita energia. Agora, imagina lutarmos diariamente contra ações desconectadas à vocação e às predileções de cada um? Certamente haverá desgaste e decepção, em cada aspecto da rotina”, reflete Eva Buscoff, coordenadora de treinamento do Nube. Na mesma linha, Pilar Azjarl, Coath internacional, indaga: “qual é meu desejo de vida? Como quero viver e quais realizações quero desenvolver e deixar como legado para o mundo?”.

Inicialmente graduado em Direito, Wilson Kano decidiu mudar o rumo de sua trajetória profissional. “Ainda exerço um pouco da advocacia, mas de alguns anos para cá passei a achar mais divertido cozinhar e tentei transformar meu hobbie em trabalho rentável. Desde então, opto por deixar de lado os fóruns, peças argumentativas e os enfrentamentos a juízes". A partir desse momento, Kano percebeu o quão revigorante pode ser acertar em cheio. "Fazer algo sem paixão e amor, não tem como fazer bem. Como advogado, eu era assim. Fazia mais ou menos. Na Cozinha percebi o contrário, uni sentimento a talento".

Quer saber mais dessa história? Veja na TV Nube e lembre-se do significado de coragem: agir com o coração. Siga seus sonhos e, acreditando neles, conseguirá concretizá-los em realidades de sucesso.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete