Você conhece o home office ? Não? Assista a esta matéria da TV Nube e fique por dentro dessa atividade corporativa em crescimento no Brasil. Invista em você mesmo!

Trabalhar de casa tornou-se tendência no país, tendo um crescimento considerável de novos adeptos a cada ano, pois diferentemente de outras nações, ainda não temos mais da metade da população morando e exercendo suas atividades corporativas no mesmo endereço. Na Holanda, por exemplo, isso ocorre em 67% das empresas.

Seguir esse modelo leva diversos benefícios ao colaborador. “Um dos pontos mais positivos é poder realizar sua atividades pessoais sem pedir autorização prévia para alguém, além de estar em constante contato com a família”, explica Luiz Gasparetto, professor universitário e consultor empresarial - adepto do home office por mais de uma década.

Por ficar mais à vontade, é preciso ter um espaço tranquilo dentro do lar para exercer seu emprego. Afinal, existem muitos vilões, os quais podem atrapalhar a produtividade do colaborador, como a televisão, geladeira e até mesmo o próprios familiares. Portanto, saiba se concentrar para ter sucesso.

Busque mais informações sobre essa modalidade adotada por mais de 20 milhões de brasileiros. Aperte o play e, se puder, entre nesse mundo. O Nube está nessa contigo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe