Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você faz uso do seu celular em ambiente de trabalho? Então assista a esta matéria da TV Nube para saber como administrar o novo universo 3G e de redes sociais diversas no dia a dia.

A utilização do aparelho durante o expediente ainda é muito questionada pelas empresas. Criar um manual de procedimentos e códigos de ética é a melhor saída. Além disso, o descumprimento às regras pode ocasionar punições disciplinares, desde as mais leves, como advertência e suspensões, até à justa causa.

Segundo Karina Kawabe, fundadora da KLAW Advocacia Especializada, alguns gestores ainda possuem dúvidas em relação ao assunto. "Hoje, muitas companhias utilizam o smartphone como ferramenta de gestão. Mas alguns setores não seguem à risca essa tendência, por exemplo, aqueles com atendimento ao público", explica a advogada especializada em Recursos Humanos.

Aperte o play e procure se informar sobre as normas.  Não deixe isso atrapalhar sua carreira! Conte sempre conosco.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete