Todo mundo, em determinado momento, já sentiu insegurança para realizar alguma tarefa. A grande questão é como lidar com esse sentimento para não deixar a situação fugir de controle. O Nube dá  sugestões nesta matéria para ajudar em seu desempenho!

Seja em uma apresentação, em relacionamentos ou mesmo na hora de expor sua opinião: algumas ocasiões nos deixam em uma verdadeira "corda bamba". Para Cristiane de Moraes Pertusi, “o ideal é fazer uma lista, enumerando suas qualidades e pontos fortes”. Além disso, a especialista aconselha: “Não se leve tão a sério, seja flexível e tente sempre obter feedbacks das pessoas mais próximas”.

Você já parou para analisar “o que te deixa inseguro?” Esse exercício de reflexão é muito válido e pode contribuir para seu desenvolvimento pessoal. Acompanhe as dicas e veja os principais receios das pessoas para, assim, avaliar como extrair o melhor de si.

O Nube deseja sempre o melhor para sua carreira. Conte conosco para seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe