Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Está em busca de uma colocação no mercado? O início do ano é um dos melhores períodos para buscar uma oportunidade profissional e, até março, promete a abertura de milhares de vagas para estudantes de todas as carreiras. Acompanhe mais em nossa matéria!

Segundo levantamento feito pelo Nube, a previsão para a Primeira Temporada de Estágios é de 24 mil novas vagas somente no primeiro trimestre de 2015. De janeiro até março, devem ser abertas de 21 mil oportunidades para matriculados no ensino superior e tecnólogo e 3 mil para quem está no nível médio e técnico. As áreas com mais chances de contratação devem ser: Administração, Engenharia, Comunicação Social, Direito, Tecnologia e Informática, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já para os estudantes do ensino médio técnico são: Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Eletrônica, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Porém, se você faz outro curso, deve aproveitar esse momento, pois a oferta de vagas é 20% superior em relação aos demais meses do ano.

Descubra mais sobre as demandas dessa ocasião assistindo nossa matéria!

Veja também:

TV Nube: Temporada de Estágios

Aberta temporada de estágios; veja como achar vaga em cada área

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+, Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete