Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se você está interessado em ingressar no mercado de trabalho e ainda tem dúvidas e dificuldades de como proceder, a TV Nube te mostra o melhor caminho. Veja os cinco passos fundamentais a qualquer candidato interessado em alcançar as melhores vagas.

Para a consultora especializada em desenvolvimento humano da MS Consultoria, Elaine Lombardi, é indispensável desenvolver uma habilidade em falta hoje: o foco. “O estudante precisa ter certeza daquilo realmente desejado. Então se faça a seguinte pergunta: ‘Por que estou indo a essa entrevista e quais motivos me levam a almejar uma oportunidade nessa organização?’”, explica. Para ela, tendo essas respostas na mente, será muito mais fácil lidar com as etapas de  uma dinâmica.

Já a analista de RH da Léo Madeiras, Alessandra Ferraz, cita a transparência como outro ponto essencial. “O jovem nunca deve mentir em um processo seletivo, pois ao fazer isso ele coloca em cheque toda sua competência profissional”, comenta. Por isso, a sinceridade aumentará suas chances de conquistar o entrevistador.

Para saber ao certo todas as cinco dicas para uma boa atuação, assista a matéria da TV Nube e vença de uma vez esse “bicho de sete cabeças”. 

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete