Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Algumas carreiras, diferentemente da maioria, onde é necessários o trabalho em equipe e o convívio com outros profissionais, exigem o esforço e a dedicação de um único indivíduo. Este processo pode ser encarado de diferentes formas, de acordo com o empenho de quem o exerce. A TV Nube aborda sobre essa questão! Vamos acompanhar?

O empreendedor Amyr Klink, desde 1984, veleja sozinho pelos mares afora e traduz toda a sua experiência em palestras e livros. Com essa coragem e espírito aventureiro, conquistou diversos admiradores por todo o mundo! Para Amyr, “é preciso ter vontade. Sem ela, não realizamos metade de nossos sonhos”, afirma.

Outro grande exemplo é o escritor Chico Anes, conhecido pela obra “O Sonho de Eva”. Formado em engenharia, decidiu em determinado momento trocar os números, por letras. E assim mergulhou no universo das páginas em branco, transformadas em contos criados por sua mente com doses extras de comprometimento. Como resultado? Inúmeros fãs de sua criação espalhados por todo o Brasil, além de comentários em diversos portais e blogs.

Porém, não apenas profissionais já experientes e formados podem obter sucesso nesse tipo de investimento. A jovem Lilian Kawatoko, dançarina e estudante de moda criou um ateliê onde idealiza e cria sozinha todas as suas peças, voltadas para o mercado da dança. Para ela, uma das características essenciais para o sucesso é “ser independente e ter foco”.

Assista a matéria e veja mais dicas dos especialistas! Quem sabe você possui o perfil para ser seu próprio chefe?

Conte com o Nube e aproveite para sugerir pautas para nós!

Boa sorte e sucesso.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete