Milhares de estudantes mineiros deram passos importantes para a escolha da carreira certa, além da busca por um espaço no mercado de trabalho. Já identificou o assunto? Comparecemos na FGE - Feira Guia do Estudante 2012, em Belo Horizonte, e a TV Nube fez a cobertura completa do evento. Saiba como foi e aproveite as próximas edições, espalhadas pelo Brasil.

Dezenas de instituições de ensino qualificadas, palestras com profissionais renomados, testes vocacionais e muito entretenimento premiaram a capital mineira com a segunda edição regional da tradicional FGE. PUC Minas, Estácio de Sá, UNA, UNI BH, Unifenas, UFOP, entre outras faculdades marcaram presença. Dudu (do Grafitte), radialista da 98FM, além de Lucão (jogador da seleção brasileira de vôlei) e Otaviano Oliveira, médico do Atlético Mineiro, foram alguns dos palestrantes.

No estande do Nube a animação foi o ponto forte. Uma equipe com mais de vinte colaboradores atendeu o público com danças, brincadeiras, fotos, pipoca gratuita e muita diversão. Milhares de jovens curtiram a nossa página no Facebook e daqui para frente aproveitarão nossas promoções e oportunidades de estágio. “As ações estruturadas felizmente foram bem sucedidas. O público nos recebeu bem e esperamos repetir a dose mais vezes”, afirma a gerente da nossa filial mineira, Ludmila Cardoso.

A intenção da Editora Abril é expandir o evento para o nordeste, além de ampliar aqueles já desenvolvidos no sudeste, segundo nos contou Fábio Volpe, diretor de redação. Veja como foi a Feira, com a cobertura da TV Nube e divulgue para os amigos.

Sucesso em sua carreira e conte sempre conosco!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe