Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A participação do Nube na Feira Guia do Estudante 2011 foi um sucesso! Com sede no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, obtivemos a visita de milhares de interessados buscando auxílio no mercado de trabalho.

Com entrada gratuita, os interessados cadastraram-se pelo site do evento. Nos três dias, o Nube realizou em seu stand de hora em hora palestras com entrada franca. Os temas variavam entre dicas para elaborar um bom currículo, a reforma ortográfica, além de gincanas divertidas e quizzes, avaliando o desempenho dos estudantes na busca de uma oportunidade de estágio.

Também tivemos outras atrações: todos os dias, quatro sorteios eram realizados. Quem nos visitasse, teria direito a bexigas com números. A cada realização, os três primeiros sorteados, portadores dos números estampados nos balões, ganhavam prêmios como Ipods, pendrives e kits com vários brindes.

Nossos colaboradores estavam esbanjando simpatia. Distribuímos pipoca, tiramos foto e auxiliamos no cadastro em nosso site. As imagens dos nossos visitantes ficaram dispostas em uma das três capas de revista por eles escolhidas: “Nube S/A”, “Seja” ou “Super Estudante”. A montagem já foi feita e as fotos estão disponíveis em nossa página do Facebook. Bacana, não é?

Thiago Rojo, apoiador do setor de atendimento a estudantes do Nube, era pura animação: “A emoção tomou conta de mim ao ouvir os balões do Nube estourando ao final do sorteio de domingo. Não esperava isso acontecer. Estudantes satisfeitos com nossos serviços e participando das atividades foi um reflexo de nosso trabalho”. Para Rojo, “ganhar um sorriso a cada cadastro realizado é algo impagável”.

O jovem conta já ter participado como visitante em 2007, pois procurava uma faculdade para ingressar. Quando questionado sobre 2011, Thiago revela: “nosso cantinho ficou lindo! Repleto de estudantes e muitos sonhos iniciando naquele instante. Conseguimos levar a magia de nosso ambiente profissional para o Pavilhão”, finaliza, contente.

Se você não esteve na Feira em São Paulo, fique de olho! A próxima edição será em Belo Horizonte – MG, nos dias 7 e 8 de outubro. Garanta já a sua presença!

Contamos com sua visita.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete