Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você sabe qual a importância de investir no jovem, para sua inserção no mercado de trabalho? A TV Nube compareceu no seminário LIDE, uma organização de caráter privado, com o intuito de reunir empresários para debater o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Acompanhe mais em nossa matéria!

Com o intuito de abordar um novo modelo de gestão e oportunidades de investimento no Rio de Janeiro, grandes nomes estiveram presentes, como Luiz Pezão (PMDB), governador do estado do Rio de Janeiro. A conversa foi mediada pelo jornalista e empresário João Doria (atual candidato à prefeitura de São Paulo). Para Doria, “o cenário é favorável para o jovem, pois ele gosta de aprender e tem entusiasmo, somando esforços e valores”, afirma.

Já para o governador do Rio de Janeiro, mesmo em períodos de crise em nosso país, “ainda sobram empregos para pessoas especializadas”, declara. Eva Buscoff, coordenadora de treinamentos do Nube, reforça esse pensamento: “a cidade dos cariocas sedia muitos eventos e é uma excelente chance para o crescimento de quem deseja sucesso profissional”.

Para saber mais sobre o tema e descobrir como está o cenário na cidade, dê o play em nossa matéria !

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe