Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Confuso quanto a qual carreira seguir? Quer dicas sobre o mercado de trabalho? O evento ideal para tirar todas as suas dúvidas é a Feira Guia do Estudante! Este ano, ela aconteceu de 24 a 26 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Se você perdeu, fique de olho: a TV Nube registrou tudo para você!

Muitas atrações ocorreram por lá: dicas de personalidades famosas, palestras sobre processos seletivos, quizz de carreira, além de muitas outras oportunidades de decidir o rumo certo para o seu futuro. “É a chance de o estudante ter certeza sobre suas escolhas, sem pressão e com muita diversão”, afirma a coordenadora de treinamentos externos do Nube, Yolanda Brandão.

O estande do Nube ficou recheado de novidades e de estudantes! “Pipoca, sorteio, ação no Facebook e colaboradores a postos para tirar todas as dúvidas sobre estágio, foram alguns dos nossos atrativos”, comenta Yolanda.

Se você é de Minas Gerais, anote aí! A edição mineira ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro no Expo Minas. Faça agora sua inscrição no site oficial! Mas antes, assista nosso vídeo e curta um pouquinho da feira!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete