Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Já ouviu falar no Sistema Especial de Liquidação e Custódia? Esta é a abreviação de Selic. O “Minuto de Carreira” vai explicar qual é a sua função e como ela pode impactar sua vida e seu futuro profissional.

A Selic é estipulada pelo governo e serve para determinar a inflação, os juros e os empréstimos realizados no Brasil. Ou seja, toda movimentação bancária ocorrida no país segue esse modelo.

A jornalista especializada em economia e apresentadora Fátima Turci explica a importância de se atentar às constantes variações sofridas no decorrer dos dias, pois isso pode impactar diretamente as pessoas.  “Se a taxa subiu, eu vou gastar menos, não fazer empréstimos e cuidar da sobrevivência e manutenção da minha carreira”, conta.

Portanto, fique de olho nos movimentos financeiros e saiba como usar o seu capital sem ser prejudicado. Assista o vídeo agora mesmo e esclareça suas dúvidas!

Compartilhe

Enquete