Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Já pensou em estar no comando? Você provavelmente se encontra na fase de aprendizagem dentro da organização, certo? Porém, isso não o impede de já planejar em como agir para futuramente guiar os colaboradores. Veja as dicas  da TV Nube para você programar a sua carreira.

Enquanto estagia, você aprende como é o funcionamento dentro do ambiente de trabalho, por isso, procure analisar como os profissionais se portam e exercem suas atividades. Segundo Ana Lisboa, coach de carreira, “um verdadeiro líder precisa garantir engajamento entre a equipe e deve transmitir, além de seu propósito e valores, a cultura e a missão da empresa”.

Se tem a intenção de se tornar um dirigente, veja as sugestões da especialista:

- Liderança não é um cargo, é atitude e uma escolha. Saber motivar e transformar de maneira prática um grupo com variados perfis é um desafio diário.

- O exemplo é a melhor maneira de inspirar, motivar e entusiasmar.

- Ouça as ideias, estimule a participação dos funcionários e crie um ambiente seguro no qual todos tenham confiança para expor e compartilhar pontos de vista.

-Seja humilde. Reconhecer erros não é sinal de fraqueza, mas de coragem e isso fortalece a conexão com o grupo. Ouça as pessoas, não tente silenciá-los, humilhá-los ou derrotá-los.

E aí, vai seguir os conselhos? O Nube deseja sucesso em sua carreira!

Leia mais:

Passos para efetivação

O que evitar na carreira?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete