Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Já planejou suas metas? Ainda não? Cuidado! Quem não sabe para onde vai, pode não gostar aonde vai chegar. Se você tem dúvidas sobre esse tema, veja boas sugestões nesta matéria e mude sua postura para chegar mais rápido ao seu sucesso profissional.

Ter objetivos é fundamental, na hora de buscar uma vaga de estágio ou aprendizagem; Portanto, deixe claro para o entrevistador todas as suas intenções. No programa Minuto Carreira conversamos com a Personal Coach Thais Alves, ela nos contou valiosas dicas de como se organizar nessa tão importante fase. Se você está curioso, assista agora mesmo essa matéria. Basta apertar o " play "!

Veja também:

E as metas do início do ano?

Dicas para atingir suas metas

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+, Instagram e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “ Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store .

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Compartilhe

Enquete