Já ouviu falar na expressão profissional FLUX? Não se confunda com o FLEX, termo usado para automóveis compatíveis com álcool e gasolina. O assunto aqui é a sua carreira! Saiba mais sobre o tema com Sidnei Oliveira, o Escritor e Consultor de Carreira.

"Estamos vivendo em um mercado absolutamente plural, cheio de transformações rápidas e radicais, seja pela tecnologia ou pelo comportamento. Essa é uma terminologia usada para descrever colaboradores conseguindo seguir a fluidez das mudanças", explica o especialista.

Oliveira deixa uma dica final para quem quer se tornar um profissional FLUX. "Trabalhe o contexto, o cenário onde se encontra e se adapte ao novo", finaliza.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe