Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Você está na dúvida se deve ou não fazer um intercâmbio? Não se preocupe, o Nube está aqui para te deixar certo de como estudar no exterior torna o currículo muito interessante. Fique por dentro!

Hoje, existem diversos pacotes acessíveis a todas as classes sociais. Empresa oferecem programas de meses e até anos. “Para ter um aprendizado melhor e se sentir mais seguro treinando a nova língua, recomenda-se morar no país escolhido por, no mínimo, três meses”, incentiva Maurício Marques, diretor comercial da agência de intercâmbio Global Study.

Estudar em outra nação é uma experiência única e será levada para toda a vida. Durante um processo seletivo, por exemplo, muitas vezes um candidato se destaca em relação aos outros por ter uma vivência no exterior e falar inglês fluente.

“Outro ponto importante é viajar sozinho, sem a presença de algum amigo. Pois, desse modo, o estudante aprenderá o novo idioma de maneira mais fácil e ainda morará sozinho e amadurecerá”, completa Marques. Para viver no exterior existem diversos modos de se instalar, os mais comuns são em casas de locais ou em hotéis.

Gostou desse mundo? Aperte o play e conheça vantagens de estudar em um outro território.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete