Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Ter uma carreira bem sucedida é o sonho de muitos jovens. Por essa razão, os programas de trainee chamam a atenção desse público. Para obter sucesso nesse acirrado processo de seleção,  a TV Nube mostra para você o processo realizado pela Unilever, para a captação de futuras lideranças.

De acordo com a gerente de talentos da Unilever, Joana Rudger, “35% do quadro da gerência e 50% dos vice-presidentes são ocupados por ex-trainees”, ou seja, as chances de obter crescimento na carreira são grandes!

Lembre-se: Acima de tudo, as companhias estão em busca de pessoas talentosas e comprometidas. Para Yolanda Brandão, coordenadora de treinamento do Nube, “é importante ser comunicativo e saber trabalhar em equipe, pois um trainee preparado é estratégico e faz a diferença em seu setor”, avalia.

Acompanhe mais sobre o tema dando play na matéria!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete