Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Após uma sequência de reportagens especiais sobre uma forma divertida de curtir as férias, a TV Nube foi até o Museu da Imagem e do Som conferir as novidades da exposição “Game On”. Veja as inovações e conheça o espaço, repleto de sons e cores, para relembrar sua infância e conhecer como foi a das gerações passadas.

Os tempos mudaram, e a forma como se lida com as invenções tecnológicas também. Mas há muitas pessoas interessadas nos modelos antigos e nos precursores dos videogames atuais, chamados “hi-tech”. Por conta disso, o evento traz ao Brasil, pela primeira vez, games como “Atari”, “Tele-Jogo” e o primeiro console inventado: o “Space Game”.

A coordenadora da “Game On”, Carol Nogueira, comenta os objetivos: “Procuramos trazer ao público um contato com as plataformas ícones de outras épocas sem nos esquecer das mais recentes”. “Assim, quem é mais novo pode conhecer as formas como os pais e avós jogavam quando eram menores. Da mesma forma, o público mais experiente aprende sobre os mais modernos”, explica.

E aí, se interessou? Então corra! A exposição estará de portas abertas até o dia 8 de janeiro de 2012 e os ingressos variam de dez a cinco reais. O Museu de Imagem e Som fica localizado na Avenida Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo/SP.

Agora é com você! Aproveite essa oportunidade única de conhecer videogames do mundo todo e pagar bem pouco. Fique de olho na matéria da TV Nube e conheça ainda mais!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete