Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Está em dúvida sobre qual carreira seguir e não sabe ao certo as carreiras promissoras para o futuro? Veja como desvendar tais dúvidas e conheça profissões consideradas em alta ascensão.

A TV Nube foi atrás de áreas em potencial crescimento e com demanda de profissionais capacitados. Para ajudar, a Agência F. biz apontou alguns dos principais campos para os próximos anos: o setor da publicidade digital. “Faltam jovens para todos os campos. Ou seja, programadores, atendentes, criadores e especialistas em business inteligence”, explica um dos sócios, Paulo Loeb.

Para ele, o ambiente virtual é o grande boom do momento e, em poucos anos, o mundo verá novas gerações de mentes já adaptadas à web 2.0, sendo as mesmas, capacitadas para romperem novas barreiras.

Ficou curioso? Assista agora ao vídeo e esteja certo de qual rumo seguir!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete